sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Menosprezo e confiança sem limites!


"É penta." Garante Alexandre Mattos e Cia.
O diretor de futebol do cruzeiro, Alexandre Mattos, em entrevista ao término da partida entre Grêmio e cruzeiro, pelo 35ª rodada do campeonato brasileiro 2014, disse que além do título do campeonato brasileiro, o cruzeiro tem mais uma conta a ser paga durante a semana. Claramente se referindo ao clássico que decide a Copa do Brasil de 2014. O ex dirigente do América-MG, agora na toca da raposa, emplaca o lema que os próprios jogadores e torcedores já vem entoando, "Nós não acreditamos, temos certeza." Nesta semana, uns dos comandados do time de Marcelo Oliveira, o lateral Egídio, declarou que a taça da final do dia 26 contra o Galo já tem dono: "Esta taça é nossa. Disse." 

"Entrega logo a taça!"
Além de Alexandre Mattos, também ao término do jogo contra o Grêmio, o meia atacante Dagoberto, pediu a CBF para entregar a taça. Parece que nada abala a confiança do time da Celeste neste ano. Nem o bom momento vivido pelo rival Alvi-Negro, desanima os jogadores e dirigentes, que já garantiram que este ano terão a tríplice coroa, tal qual em 2003. O momento de euforia é tão grande que no Twitter, Mattos e Cia esbanjam otimismo em seus posts. Avisado por jornalistas que os jogadores cruzeirenses já comemoram o título da Copa do Brasil, o lateral direito Marcos Rocha, do Atlético mineiro, irônico, parabenizo-os pelo título antecipado. 



“As atitudes um tanto arrogantes, peculiar, denota uma falta, exacerbada, de respeito aos jogadores adversários.” Disse um torcedor do Galo, Cláudio Neto 30 anos, procurado por esta reportagem para opinar sobre os fatos. Já Danilo Ciqueira, cruzeirense, de 22 anos, disse já ter comprado suas faixas de campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão 2014.
Arrogante - Twitter de Mattos: "Eu quero as frangas."
 “É fato gente, tem que aceitar, cruzeiro é campeão de tudo este ano. Disse Danilo.”   

Alheios a este ambiente comemorativo do adversário, jogadores do Atlético – MG continuam seus treinos na cidade do Galo.
Alheios, jogadores do Galo trabalham na Cidade do Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário