Agência transformou simples anúncios em mobiliário urbano.
Por Caroline Hecke em 08/06/2013
Agregar valor à marca cativando seu público-alvo é algo que nem todas as
empresas conseguem de forma efetiva, mas foi o que a Ogilvy &
Mather Paris fez de forma incrível para um de seus clientes, a IBM.
A campanha de divulgação do projeto “People for Smarter Cities” tem o
objetivo não só de divulgar a marca, mas oferecer benefícios à
população, criando soluções simples para que as cidades em todo o mundo
funcionem de forma mais inteligente. Os anúncios saem das paredes para
virar parte do mobiliário urbano.
As três intervenções mostram soluções simples, que ajudam muito o cidadão no dia a dia. Foram criadas rampas de acesso em escadas, abrigos para chuva e bancos. As ideias são tão simples que não exigiram mais do que uma ou duas curvas em um material resistente.
É uma daquelas ideias que fazem você se perguntar “como ninguém pensou nisso antes?”. O projeto “People for Smarter Cities” funciona como um canal de ideias e conceitos enviados por colaboradores em todo o mundo, com o objetivo de melhorar a vida nas grandes cidades, seja na área de saúde, segurança, transporte, entre outras.
Para participar do projeto, clique aqui.
As três intervenções mostram soluções simples, que ajudam muito o cidadão no dia a dia. Foram criadas rampas de acesso em escadas, abrigos para chuva e bancos. As ideias são tão simples que não exigiram mais do que uma ou duas curvas em um material resistente.
É uma daquelas ideias que fazem você se perguntar “como ninguém pensou nisso antes?”. O projeto “People for Smarter Cities” funciona como um canal de ideias e conceitos enviados por colaboradores em todo o mundo, com o objetivo de melhorar a vida nas grandes cidades, seja na área de saúde, segurança, transporte, entre outras.
Para participar do projeto, clique aqui.
- Fonte Ogilvy Paris FD
Nenhum comentário:
Postar um comentário