PARTIDA DE UM TIME SÓ
Desde o início da partida o Galo comandou as ações, tocando bem a bola e marcando sobre pressão. E mesmo sem jogadores importantes como Ronaldinho, Jô, Rever e Victor, ou seja, com a equipe praticamente reserva, o time alvi - negro se impôs e não deu espaço. Tardeli, Fernandinho e Luan foram os destaques ofensivos. Estes jogadores foram fundamentais para o esquema tático promovido pelo Cuca, pois eles, além de irem bem à frente, deixaram sem saída de bola os adversários. Nos raríssimos momentos que o cruzeiro chegou à frente, foram, os jogadores de bigode grosso, interceptados pelo fortíssimo sistema defensivo Atleticano. Apesar da superioridade, o Atlético esbarrava na sorte do goleiro cruzeirense, e a barreira durou até os 40 minutos do segundo tempo, quando Fernandinho driblou o zagueiro e mandou a bola no ângulo direito do gol azul. Um Golaço que fez justiça a partida.
Nome do Jogo (Fernandinho) |
FATO LAMENTÁVEL
Torcedores do cruzeiro lançaram duas bombas contra a torcida do Atlético. Mas felizmente ninguém se machucou. Ao final da partida, em entrevista, o presidente do Galo, Alexandre Kallil, disse que irá denunciar ao tribunal superior desportivo os fatos ocorridos na estádio. Kallil afirmou que as bombas caíram perto de crianças, o que poderia ter causado uma tragédia. Da partida, o dirigente apenas reafirmou um fato óbvio para todos, a superioridade sobre rival.
QUALQUER ERRO DE DIGITAÇÃO OU OUTRO, EM NOSSAS REPORTAGENS, FAVOR MANDE UMA MENSAGEM PARA QUE POSSAMOS MELHORAR NOSSAS PUBLICAÇÕES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário