terça-feira, 17 de setembro de 2013

Após jornal Argentino publicar: "Garotas aí vamos nós!", Argentinos visitam toca da raposa!

Representantes da Associação Argentina de Futebol AFA, estiveram em BH para visitar a Toca da Raposa I e II. Membros afirmam que poderão escolher um destes locais para treinamento durante a copa do mundo. Jornal Argentino Olé, após a vitória dos hermanos sobre o Paraguai, antecipou em sua capa a presença de seus membros no centro de treinamento do cruzeiro com a frase "Garotas Aí vamos nós!"

Argentinos comunicam sua vinda ao Brasil!


Argentinos cumprem promessa de capa de jornal e visitam a Toca da Raposa!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Singles Singulares! Sons que marcaram gerações! 80's

Com a carência musical da década atual, cada vez mais, pessoas têm buscado vasculhar o passado em busca de sons antigos. hoje em dia várias ferramentas interativas nos possibilitam ir atrás destes "velhos novos sons". Google, You Tube, Download, enfim, a internet tem sido nossa principal aliada nestas buscas.

E para quem não chegou a conhecer os antigos hits ou não se lembravam bem deles, segue uma lista contendo algumas músicas que fizeram parte da história. 

1º singles 80's



  
 DOMINO DANCING - PET SHOP BOYS. SINGLE DA DUPLA BRITÂNICA POP LANÇADO EM 1989.

BLUE MONDAY - NEW ORDER -  ESTE É CONSIDERADO O SINGLE DE 7 MINUTOS MAIS VENDIDO DA HISTÓRIA MUSICAL. OUTRA BANDA BRITÂNICA.
 

STRANGELOVE - DEPECHE MODE. BANDA INGLESA LANÇOU ESTE SINGLE EM ABRIL DE 1987.

WOMAN IN CHAIS - TEARS FOR FEARS - SINGLE DO ALBUM SEEDS OF LOVE DE 1989

HUNTING HIGH LOW - A-HA - MÚSICA DO ALBUM DE ESTRÉIA DE 1985 DESTA BANDA NORUEGUESA.

STAR - ERASURE - A BANDA INGLESA, DE LONDRES, LANÇOU ESTE SINGLE EM 1985 EM SEU ALBUM DE ESTRÉIA.

DEAD MAN'S PARTY - OINGO BOINGO - O GRUPO CALIFORNIANO LANÇOU ESTA MÚSICA EM 1985 QUE FOI TEMA DO FILME "DE VOLTA AS AULAS (BACK TO SCHOOL DE 1986).

WHAT'S ON YOUR MIND (PURE ENERGY) - INFORMATION SOCIETY - PRIMEIRO SINGLE DA BANDA AMERICANA LANÇADO EM 1988.


















Snap - The power

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O MASCOTE DE FUTEBOL MAIS VALORIZADO DO MUNDO!!!!! GALO

O Mascote dono do Mundo!!
 By Vitor Carlos


Você! Sim, você que é apaixonado por futebol. Que por várias e várias vezes sentou-se a mesa para discutir aquele pênalti não dado, aquela falta magistralmente cobrada, aquele gol no último minuto e etc. 
Você já se deu conta de quantas vezes, seja lá de que time pertence, já se referiu ao Clube Atlético Mineiro como Galo? Pois é! Isto é Galo.
Veja isto: Se digitar no "google imagens" a palavra "Galo", de cara vai se deparar com imagens alusivas ao clube mineiro. Veja como exemplo; se digitar "raposa" que é o nome do mascote do cruzeiro, verá que aparecerá imagens simples daquele animal peludo, e verás poucas imagens alusivas ao clube. Sabe porquê? É a força da marca. Galo é hoje o mascote mais bem avaliado do cenário futebolístico mundial. A mística criada pela torcida em torno de seu mascote ultrapassou não só as fronteiras do Estado de Minas Gerais, como também está dominando o Mundo. 
Pesquisa recente mostrou que o Atlético Mineiro tem a nona marca mais forte do Brasil em relação ao futebol, superando de longe os valores de seu adversário direto no estado. Mas, se compararmos mascote, o Galo é, sem dúvida, o primeiro da lista. Basta, para isto, observar os canais de esporte e as rodas de conversas sobre futebol. Se referem constantemente ao alvi - negro das Minas Gerais pelo nome de seu mascote. O que torna o Galão da Massa, apelido dado pelo narrador "Mário Henrique - Caixa", como o maior mascote do mundo.

Então, quando ouvir alguém dizer: Aqui é Galo! Pode ter certeza, que no mínimo, no Brasil inteiro, saberão o que isto significa.

 
 


7 fatos que você ainda não sabia sobre esperma

7 fatos que você ainda não sabia sobre esperma

Tudo bem, você sabe que espermatozoides são células reprodutoras masculinas, mas algumas informações sobre essas células podem ser novidade para você.
Por Daiana Geremias em 12/09/2013

Fonte da imagem: Reprodução/Thrive 7 fatos que você ainda não sabia sobre esperma
Você já sabe que muitos espermatozoides estão presentes no esperma, mas sabe qual é o número aproximado de células reprodutoras contidas em cada ejaculação? A resposta é alta: 200 milhões. Surpreso? Então conheça alguns outros fatos bastante interessantes sobre o assunto.

1 – Dieta

Fonte da imagem: Reprodução/latenik
O que os homens comem interfere na qualidade e na quantidade do esperma que produzem, sabia? Um ácido conhecido como DHA, encontrado em peixes, principalmente, é tido como um dos grandes responsáveis pela formação de espermatozoides saudáveis. Pesquisas realizadas em 2011 descobriram que esse ácido tem a capacidade de transformar células lentas e de cabeças arredondadas em células mais ágeis e mais bem habilitadas para perfurar óvulos.
Um estudo publicado em 2012 descobriu que homens acima dos 44 anos que consomem grandes quantidades de vitamina C têm 20% menos danos no DNA de seus espermatozoides do que homens que consomem menores quantidades dessa vitamina. Os mesmos efeitos foram observados em quem ingere vitamina E, zinco e ácido fólico. Ou seja: ter uma alimentação equilibrada e rica em alimentos nutritivos como vegetais, frutas e verduras pode melhorar a qualidade do esperma.

2 – Aparência

Fonte da imagem: Reprodução/Vimeo
Você aprendeu e já está acostumado a ver imagens de espermatozoides com uma aparência tradicional, com uma cabeça oval e uma espécie de cauda, certo? Pois é, mas nem sempre essas células são tão padronizadas. Na verdade, apenas um terço da quantidade de espermatozoides produzidos por um homem corresponde à imagem que estamos tão acostumados a ver.
A verdade é que a maioria dos espermatozoides é “desengonçada”, com duas cabeças, caudas curtas ou defeitos no “pescoço”. Pode ocorrer também uma combinação de tudo isso, além de cabeças duplas ou gigantes e várias caudas. Ainda não se sabe o que causa essas alterações celulares, mas elas estão presentes em mais da metade dos espermatozoides.

3 – Outros animais

Fonte da imagem: Reprodução/LiveScience
Agora você já sabe que seres humanos têm células reprodutoras bizarras e deformadas, mas, ainda assim, elas não são as mais estranhas do Reino Animal, já que outros bichinhos por aí têm espermatozoides ainda mais estranhos. Os espermas dos besouros, por exemplo, costumam nadar em pares ou grupos – que chegam a até mais de 100 células – em vez de fazer a jornada por conta própria.
O espermatozoide das toupeiras é superestranho também, sendo que a maioria deles nem sequer é capaz de nadar – apenas 0,1% das células reprodutoras das toupeiras é nadadora.

4 – Descoberta

Fonte da imagem: Reprodução/LiveScience
A primeira pessoa que falou sobre a existência dos espermatozoides foi o holandês Antony van Leeuwenhoek, em 1677. Ele fazia microscópios e costumava estudar estruturas superpequenas, na tentativa de descobrir o que as formava. Foi então que ele fez o primeiro registro de “animais minúsculos que se movimentavam como enguias”, a partir de uma amostra de esperma colhida dele mesmo – o que ele garantiu que era produto de uma “sobra” de um de seus relacionamentos com a esposa, não de masturbação.

5 – Fertilização

Leeuwenhoek foi o primeiro a descobrir a existência de espermatozoides, mas a forma como a fertilização ocorre só foi desvendada em 1879. Antes disso, acreditava-se que os humanos vinham pré-formados, curvados, em miniaturas, dentro dos óvulos ou dos espermatozoides. Alguns cientistas chegaram a alegar que a cabeça dos espermatozoides continha pequenos humanoides, que viriam a se desenvolver no útero, e que as mulheres atuavam apenas como uma espécie de forno para a semente masculina.

6 – Ajudazinha

Fonte da imagem: Reprodução/Coxinhanerd
Espermatozoides são bons nadadores, mas eles recebem um empurrãozinho da progesterona, um hormônio feminino, que estimula essas células a nadarem freneticamente em direção ao óvulo, quase como se fosse um ímã. Essa comunicação entre a célula e o hormônio feminino se dá graças a uma proteína chamada catsper, presente em espermatozoides.

7 – Vozeirão

Fonte da imagem: Reprodução/Enfemenino
Já se sabe que mulheres se sentem atraídas por homens com vozes mais grossas e “masculinas”, mas estudos recentes provam que esses homens têm menos concentração de espermatozoides do que os homens com vozes mais altas.
É compreensível que vozes mais profundas e masculinas sejam as preferidas, afinal, elas estão relacionadas aos níveis de testosterona. Contudo, altos níveis desse hormônio podem ser prejudicais à produção de esperma. E aí, você acha que isso faz sentido?

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Elenco de Escola de Rock se reúne 10 anos depois

Elenco de Escola de Rock se reúne 10 anos depois

Após o sucesso estratosférico do filme, alguns seguiram a carreira de ator, outros foram para a música ou ainda para as relações públicas. O grupo aproveitou a ocasião para relembrar algumas músicas.
Por Carlos Eduardo Ferreira em 31/08/2013

Fonte da imagem: Reprodução/Paramount Pictures Elenco de Escola de Rock se reúne 10 anos depois
Impossível não se lembrar de “Escola de Rock” (School of Rock, no original), cuja sinopse trazia uma dose maciça do nonsense divertido tipicamente associado a blockbusters hollywoodianos — roqueiro decadente se passa por professor substituto para revolucionar os métodos de aprendizado utilizando a “magia” do rock. Bem, mas por onde anda o elenco da película hoje, 10 anos depois? Um evento recente ajudou a responder a questão.
O grupo de atores capitaneados por Jack Black se encontrou com o ator recentemente em Austin (Texas, EUA), a fim de relembrar os velhos tempos — em uma espécie de reencontro colegial do showbiz. Além de trocar figurinhas, a trupe ainda aproveitou a ocasião para destilar algum rock ‘n’ roll — incluindo a música composta exclusivamente para o longa, naturalmente.
As imagens foram registradas e postadas no Instagram por Miranda Cosgrove, atriz que interpretou a “burocratazinha” Summer "Tinkerbell" Hathaway, a empresária da banda.
Miranda é também uma das poucas do grupo a ter seguido pelo caminho dourado do cinema. Joey Gaydos Jr. (Zack), por exemplo, que já tocava guitarra na época, seguiu pela música, enquanto que Caitlin Hale (Marta) se tornou relações públicas e ativista por alimentos sem glúten. “Escola de Rock” foi lançado em 2003 e lucrou US$ 131,3 milhões pelos cinemas ao redor do globo.

domingo, 1 de setembro de 2013

Trombeta apocalíptica: som sinistro é escutado novamente ao redor do mundo

Não que isso seja muito lógico, mas, seria isso um dos prelúdios para o final dos tempos?

Por Maurício M. Tadra em 30/08/2013
Fonte da imagem: Divulgação/YouTube Trombeta apocalíptica: som sinistro é escutado novamente ao redor do mundo




Kimberly Wookey , uma moradora de Terrace, na Columbia Britânica (Canadá), acordou cedo na quinta-feira de manhã e foi surpreendida por um barulho estranhíssimo proveniente dos céus sobre sua casa. A moça resolveu registrar o fenômeno com uma câmera de vídeo, no qual podemos conferir o som — que soa como uma espécie de trombeta extremamente sinistra.
Acontece que a senhora Wookey já havia presenciado esse mesmo fenômeno no último mês de junho, mas ela afirma que desta vez os sons estavam sendo emitidos com intensidade muito maior. O filho de sete anos da mulher também estava presente no momento, e conseguiu ouvir os barulhos mesmo estando dentro da sala de estar da família. O garoto ficou realmente muito apavorado, conta Kimberly.


Após postar o que gravou na internet, a moradora de Terrace descobriu que o fenômeno é assustadoramente mais comum do que ela poderia imaginar. Em meados de janeiro do ano passado, esse mesmo som foi ouvido em várias partes do mundo, sem que ninguém conseguisse descobrir a origem desse sinistro barulho.
É claro que algumas pessoas juram que essas gravações não passam de falsificações feitas por charlatões, que usaram exatamente o efeito sonoro de uma cena do filme Red State (que você pode conferir clicando aqui). Se esse fenômeno é real ou não, ninguém pode afirmar ao certo ainda. No entanto, assistir ao vídeo é no mínimo “incômodo”, você não concorda?